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O comunicado completo do G20 foi lançado em 18 de março de 2017 em Baden-Baden, na Alemanha. G20 Ministros das Finanças e Governadores dos Bancos Centrais 18 de março de 2017, Baden Baden. Nós nos reunimos em um momento em que a recuperação econômica global está progredindo Mas o ritmo de crescimento é Reafirmamos o nosso compromisso com a cooperação económica e financeira internacional Reafirmamos a nossa determinação em utilizar todos os instrumentos políticos - monetários, fiscais e estruturais - individual e colectivamente, para atingir o nosso objectivo de desenvolvimento sustentável, sustentável e duradouro, Equilibrado e inclusivo, reforçando simultaneamente a resiliência económica e financeira A política monetária continuará a apoiar a actividade económica ea assegurar a estabilidade de preços, coerente com o mandato dos bancos centrais, mas a política monetária por si só não pode conduzir a um crescimento equilibrado A política orçamental deve ser flexível e favorecer o crescimento , Priorizar investimentos de alta qualidade e apoiar reformas que ofereçam oportunidades e Ao mesmo tempo que asseguramos que a dívida como parte do PIB está numa trajectória sustentável Nós enfatizamos que as nossas reformas estruturais e estratégias fiscais são componentes importantes para apoiar os nossos objectivos comuns de crescimento e continuaremos a explorar opções políticas adaptadas às circunstâncias do país, Agenda de Reforma Reiteramos que o excesso de volatilidade e os movimentos desordenados das taxas de câmbio podem ter implicações adversas para a estabilidade econômica e financeira. Iremos consultar de perto sobre os mercados de câmbio Reafirmamos nossos compromissos anteriores de taxa de câmbio, incluindo que nos absteremos de desvalorizações competitivas e não direcionaremos Nossas taxas de câmbio para propósitos competitivos Vamos calibrar cuidadosamente e comunicar claramente nossas ações de política macroeconômica e estrutural para reduzir a incerteza política, minimizar os spillovers negativos e promover a transparência Estamos trabalhando para fortalecer a contribuição do comércio para as nossas economias Vamos nos esforçar para reduzir excesso global Os desequilíbrios, promover uma maior inclusão e equidade e reduzir a desigualdade na nossa busca de crescimento econômico Concordamos em um conjunto de princípios para promover a resiliência econômica que fornece um menu indicativo a ser considerado na atualização das estratégias de crescimento dos países do G20 no âmbito do Plano de Ação de Hamburgo Tomamos Nota do trabalho sobre crescimento inclusivo dentro do Grupo de Trabalho do Quadro. Iremos aprofundar e alargar a cooperação económica e financeira internacional com os países africanos para promover um crescimento sustentável e inclusivo, em consonância com a União Africana s Agenda da UA 2063 Lançámos a iniciativa Compact with África, com o objectivo de promover o investimento privado, incluindo a infra-estrutura A iniciativa é orientada pela procura e respeita as circunstâncias e prioridades específicas do país A iniciativa fornece módulos de boas práticas e instrumentos que podem ser aplicados em pactos de investimento sob medida, , Tais como Instituições Financeiras Internacionais IFIs e parceiros bilaterais Agradecemos o relatório do Banco Africano de Desenvolvimento BAD, Fundo Monetário Internacional FMI e Grupo do Banco Mundial WBG e outros contribuintes para o Pacto Apoiamos a intenção da Costa do Marfim, Marrocos, Ruanda, Senegal, A Tunísia, o BAD, o FMI eo WBG e parceiros bilaterais interessados ​​a trabalharem em pactos de investimento e desenvolverem fortes climas de investimento Encorajamos o sector privado a tirar partido das oportunidades de investimento oferecidas e convidar outros países africanos, OIs e parceiros bilaterais interessados ​​a juntarem - Pactos de investimento Vamos apoiar a continuidade deste trabalho ea sua coerência com outras iniciativas. Continuamos empenhados em reforçar ainda mais a arquitectura financeira internacional e a rede de segurança financeira global com um FMI forte, com base em quotas e recursos adequados no seu centro. Apoiamos os esforços Pelo FMI para aumentar ainda mais a eficácia da sua ferramenta de empréstimo. T, em conformidade com o seu mandato, incluindo eventuais novos instrumentos. Estamos a trabalhar no sentido de concluir a 15ª Revisão Geral das Cotas, incluindo uma nova fórmula de quota para as Reuniões de Primavera de 2019 e, o mais tardar, para as Reuniões Anuais de 2019. Com vista a assegurar a sustentabilidade da dívida, congratulamo-nos com as Orientações Operacionais para o Financiamento Sustentável, que reflectem as responsabilidades dos mutuários e dos mutuantes. A Bússola para Obrigações Ligadas ao PIB fornece uma visão geral de importantes Dada a escassez de recursos públicos eo papel-chave do setor privado para o desenvolvimento econômico sustentável, congratulamo-nos com o trabalho desenvolvido pelos Bancos Multilaterais de Desenvolvimento sobre a mobilização de capital privado. Convocamos os BMDs a finalizar os Princípios Conjuntos em nossa próxima reunião e desenvolver ambições sobre Crowding-in Private Finance pela Cúpula dos Líderes em julho de 2017 Avançar para os relatórios conjuntos dos BMD sobre a implementação do Plano de Acção para a Otimização do Balanço dos BMD, a Declaração Conjunta de Aspirações sobre Acções de Apoio ao Investimento em Infra-estruturas e uma actualização sobre a Aliança Global de Conectividade das Infra-estruturas até à Cimeira dos Líderes em Julho de 2017 Convidamos os BMDs a tomarem novas medidas em apoio a essas iniciativas. Congratulamo-nos com os Princípios para uma Coordenação Eficaz entre o FMI e os BMDs no caso de países que solicitam financiamento ao enfrentar Vulnerabilidades Macroeconômicas. Apoio duplo aos Estados frágeis e enfatizar o desenvolvimento do setor privado. Reconhecemos a importância e os benefícios dos mercados de capitais abertos e da melhoria do sistema subjacente aos fluxos internacionais de capital, continuando a melhorar o monitoramento dos fluxos de capital ea gestão dos riscos decorrentes da volatilidade excessiva do fluxo de capital. S Apoiamos este objectivo, esperamos que o FMI e outras IFIs trabalhem nesta área, incluindo as políticas macroprudenciais. Vários membros do G20 não membros da OCDE declararam a sua intenção de aderir ao Código de Liberalização dos Movimentos de Capital da OCDE, iniciando já o processo De adesão este ano. Congratulamo-nos com a revisão atual do Código, incluindo o trabalho sobre a flexibilidade adequada, mantendo a força atual do Código e ampla abrangência. Os países do G20 que ainda não aderiram ao Código são encorajados a participar voluntariamente na presente revisão e Para considerar a aderência ao Código, levando em consideração as circunstâncias específicas de cada país. Um sistema financeiro aberto e resiliente é crucial para apoiar o crescimento e o desenvolvimento sustentáveis ​​Para isso, reiteramos nosso compromisso de apoiar a implementação e finalização oportuna, completa e consistente da Acordado G20 agenda de reforma do setor financeiro Nós endossamos as recomendações de política de FSB do Conselho de Estabilidade Financeira Para abordar as vulnerabilidades estruturais das actividades de gestão de activos, solicitar à Organização Internacional de Comissões de Valores Mobiliários (IOSCO) que desenvolva medidas concretas para a sua operacionalização atempada e solicitar ao FSB que informe sobre o andamento deste trabalho pela Cimeira dos Líderes em Julho de 2017. E, se necessário, abordar os riscos emergentes, em particular aqueles que são sistêmicos, e vulnerabilidades no sistema financeiro, incluindo aqueles associados à banca paralela ou outras atividades financeiras baseadas no mercado Pedimos ao FSB que apresente, em julho de 2017, Avaliação da adequação dos instrumentos de monitoramento e políticas disponíveis para enfrentar esses riscos da banca paralela e se há necessidade de mais atenção política. Também estamos ansiosos para a revisão abrangente do FSB da implementação e efeitos das reformas para a - contrariar os mercados de derivados OTC e convidar os membros do G20 a concluírem a totalidade, atempada e coerente Congratulamo-nos com os progressos realizados pela Comissão de Pagamentos e Infra-Estruturas de Mercado CPMI, IOSCO e FSB no sentido de desenvolver orientações para reforçar a resiliência, a recuperação ea resolutividade das contrapartes centrais das contrapartes e aguardamos com expectativa os seus resultados. Publicação até à Cúpula dos Líderes em julho de 2017, bem como planos para qualquer trabalho subseqüente conforme necessário Confirmamos nosso apoio ao trabalho do BCBS da Comissão de Basileia sobre Supervisão Bancária para finalizar o quadro de Basileia III sem aumentar significativamente os requisitos gerais de capital Ao mesmo tempo que promovemos condições equitativas Reiteramos a importância do progresso no âmbito do plano de trabalho para abordar os riscos de má conduta no sector financeiro e aguardamos com expectativa o relatório do FSB até à Cimeira dos Líderes, em Julho de 2017. Continuar a melhorar o nosso acompanhamento da implementação e dos efeitos das reformas para garantir a sua Estamos também satisfeitos com o trabalho do FSB para desenvolver um quadro estruturado para a avaliação pós-implementação dos efeitos das reformas da regulamentação financeira do G20 e nós, Após uma rápida consulta pública dos seus principais elementos, que será apresentada no momento da Cimeira dos Líderes em Julho de 2017 e publicada. Congratulamo-nos com a Metodologia da OCDE para Avaliação da Implementação dos Princípios de Governança Corporativa do G20 da OCDE. Que colheremos os benefícios e as oportunidades que a inovação digital oferece, enquanto os riscos potenciais são adequadamente geridos, encorajamos todos os países a acompanhar de perto a evolução do financiamento digital, incluindo a consideração de questões transfronteiriças, tanto nas suas próprias jurisdições como em cooperação com a FSB e outras organizações internacionais e organismos normativos. O uso malicioso das Tecnologias de Informação e Comunicação As TIC poderiam perturbar os serviços financeiros essenciais tanto para os sistemas financeiros nacionais como internacionais, minando a segurança ea confiança e Comprometer a estabilidade financeira Promoveremos a resistência dos serviços financeiros e das instituições nas jurisdições do G20 contra a utilização maliciosa das TIC, incluindo de países fora do G20 Com o objectivo de reforçar a nossa cooperação transfronteiriça, pedimos ao FSB, como primeiro passo, Para realizar um inventário das regulamentações e práticas de supervisão existentes existentes em nossas jurisdições, bem como da orientação internacional existente, inclusive para identificar práticas efetivas O FSB deve informar sobre o progresso deste trabalho pela Cúpula de Líderes em julho de 2017 e entregar Um relatório de estoque-tomada até outubro de 2017. Nós apoiamos t A participação das PME na cadeia de valor global sustentável Encorajamos uma cobertura adequada das oportunidades e dos desafios da inclusão financeira digital na actualização Plano de Acção para a Inclusão Financeira do G20 Incentivamos os países do G20 e não G20 a tomarem medidas para implementar os Princípios de Alto Nível do G20 para a Inclusão Financeira Digital Ressaltamos a importância de aumentar a alfabetização financeira ea proteção do consumidor, Congratulamo-nos com os progressos alcançados na implementação do Plano de Acção do G20 sobre o Financiamento às PME e comprometemo-nos a realizar progressos significativos na melhoria do ambiente para o financiamento das PME, continuando a encorajar os países não pertencentes ao G20 a aderir Este esforço. Nós continuaremos nosso trabalho Para um sistema tributário internacional globalmente justo e moderno Permanecemos empenhados em uma implementação oportuna, consistente e generalizada do pacote BEPS de Erosão Base e Mudança de Lucros, saudamos a crescente adesão ao Quadro Inclusivo no BEPS e encorajamos todos os países e jurisdições relevantes e interessados ​​a Juntar Pedimos à OCDE que informe sobre o andamento da implementação do BEPS, incluindo sobre os quatro padrões mínimos, pela Cúpula de Líderes em julho de 2017 Estamos ansiosos para a primeira rodada de assinatura em 7 de junho de 2017 da Convenção Multilateral para Implementar o Tratado Tributário Medidas Relacionadas para Prevenir o BEPS e para o primeiro intercâmbio automático de informações da conta financeira de acordo com a Norma Comum de Relatórios da OCDE, que começará em setembro de 2017. Pedimos a todas as jurisdições que assinem e ratifiquem a Convenção Multilateral sobre Auxílio Administrativo Mútuo Todas as jurisdições relevantes, incluindo os centros financeiros que ainda não o tenham Comprometer-se sem demora a implementar o SIR e a tomar todas as medidas necessárias, incluindo a implementação de legislação interna, a fim de iniciar os intercâmbios no âmbito do SIR, o mais tardar em Setembro de 2018. Além disso, aguardamos com expectativa a elaboração de uma lista pela Leaders Summit, em julho de 2017, das jurisdições que ainda não progrediram suficientemente para um nível satisfatório de implementação das normas internacionais acordadas sobre transparência tributária Medidas defensivas serão consideradas contra jurisdições listadas Continuamos a apoiar assistência direcionada aos países em desenvolvimento na construção de sua capacidade fiscal , Seguindo em especial os princípios da Iniciativa Fiscal Addis e apoiando o trabalho da Plataforma de Colaboração em matéria Tributária, que apresentará uma actualização dos progressos até meados de 2017. Saudamos a cooperação internacional em matéria de políticas fiscais em prol do crescimento eo trabalho sobre Imposto e crescimento inclusivo e certeza fiscal conduzida pela OCDE e pelo FMI. Sobre Segurança Tributária submetido a nós e encorajar as jurisdições a considerar voluntariamente os instrumentos práticos para aumentar a segurança tributária, como proposto nesse relatório, inclusive no que diz respeito à prevenção de disputas e resolução de disputas a serem implementadas dentro dos marcos jurídicos nacionais e tratados tributários internacionais. E do FMI para avaliar os progressos no reforço da segurança fiscal em 2018 Como parte do projecto BEPS, iniciámos um debate sobre as implicações da digitalização para a tributação na Task Force da OCDE sobre a Economia Digital TFDE Vamos continuar a trabalhar nesta questão através da TFDE e solicitar um relatório intercalar das Reuniões de Primavera do FMI e do WBG de 2018. Como instrumento importante na nossa luta contra a corrupção, a evasão fiscal, o financiamento do terrorismo e o branqueamento de capitais, promoveremos a transparência das pessoas jurídicas e os acordos jurídicos através da aplicação efectiva da legislação. Padrões internacionais e a disponibilidade de informações de propriedade beneficiária no mercado Neste contexto, congratulamo-nos com o trabalho do Grupo de Acção Financeira GAFI e do Fórum Global sobre Transparência e Intercâmbio de Informação para Fins Tributários Esperamos um relatório de progresso da OCDE sobre o seu trabalho em áreas fiscais complementares relacionadas À propriedade beneficiária antes da Cúpula dos Líderes em julho de 2017. Saudamos o relatório de progresso eo plano de trabalho de 2017 sob o plano de ação coordenado pelo FSB para avaliar e enfrentar o declínio na correspondência bancária, de modo a apoiar as remessas, a inclusão financeira, Comércio e abertura Congratulamo-nos com a publicação do Guidance on Correspondent Banking Services pelo GAFI, que também apoiará a prestação de serviços de remessa Estamos ansiosos para continuar trabalhando para esclarecer as expectativas regulatórias, como apropriado Para melhorar ainda mais o ambiente para as remessas, Pelo GPFI no que diz respeito à facilitação das remessas, inclusive através da promoção de ações e políticas que possam Além disso, congratulamo-nos com os esforços conjuntos do GAFI, FSB e GPFI para esclarecer, em diálogo com o setor privado, quaisquer questões específicas relacionadas com os provedores de remessas, incluindo seu acesso a Solicitando que todas as partes interessadas relevantes, incluindo as OI, continuem a apoiar os países na criação de capacidade interna para melhorar o ambiente de supervisão das remessas e da correspondência bancária, nomeadamente através da assistência técnica. Reafirmamos Técnicas e canais de financiamento do terrorismo e nosso apelo a uma implementação rápida e eficaz das normas do GAFI em todo o mundo. Acolhemos e apoiamos o trabalho em curso para fortalecer a base institucional, a governança ea capacidade do GAFI e solicitar ao GAFI Uma atualização sobre o trabalho dos membros do GAFI pela Cúpula dos Líderes em julho de 2017. Reafirmamos nosso compromisso de racionalizar e eliminar, a médio prazo, os ineficientes subsídios aos combustíveis fósseis que estimulam o desperdício de consumo, reconhecendo a necessidade de apoiar os pobres. Além disso, Encorajar todos os países do G20 que ainda não o fizeram a iniciar, o mais rapidamente possível, uma revisão interpares dos subsídios ineficazes aos combustíveis fósseis que incentivem o consumo de desperdícios. Congratulamo-nos com as recomendações do Grupo Interagências sobre Estatísticas Económicas e Financeiras IAG para partilha e acessibilidade de Dados granulares Esperamos com expectativa o relatório conjunto do FSB e do FMI sobre o progresso geral da Iniciativa de Interferências de Dados em nossa reunião em Washington, DC, em outubro de 2017. Congratulamo-nos também com o trabalho do FMI em consulta com o FSB eo Banco para BIS para promover o intercâmbio de informação através da compilação de uma base de dados de políticas macroprudenciais E do FMI s atual infrastructure. Source Alemanha s Ministério Federal de Financepare-lo para a declaração de setembro ea grande coisa que se destaca é a linha que falta, vamos resistir a todas as formas de protectionism. View artigo completo com comentários 3.Premier forex trading news site. 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